Fora de casa, São Bernardo FC empata em 0 a 0 com o Nova Iguaçu pelo Brasileirão Série D

Foto: Vitor Melo / NIFC

Jogo foi no Laranjão, em Nova Iguaçu

Na manhã deste sábado, dia 4, no Laranjão, o Nova Iguaçu recebeu o São Bernardo FC na abertura do returno do Grupo A7 da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D de 2022. O jogo teve poucas emoções e terminou com o placar em branco.

As duas equipes se enfrentaram no último sábado, dia 28 de maio, no encerramento do primeiro turno da fase inicial do Brasileirão Série D e o São Bernardo FC levou a melhor em casa, vencendo por 1 a 0. Com isto, o Tigre permaneceu na liderança do Grupo A7, com 15 pontos. Já o Nova Iguaçu era o terceiro, com nove.

Primeiro tempo equilibrado no  Laranjão. Nos primeiros minutos, as equipes ficaram se estudando e o jogo ficou truncado. Com o passar do tempo, o time da casa passou a ter mais ação, mas nada que levasse perigo à defesa adversária. Assim, a etapa inicial terminou com o placar em branco.

No segundo tempo, o jogo caiu de ritmo. O São Bernardo conseguiu postar melhor a sua defesa e travou as investidas do Nova Iguaçu, que não teve chances de finalizar. O próprio Tigre foi pouco ao ataque e, com isto, a partida terminou com o placar de 0 a 0.


As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, dia 11 de junho. Às 16 horas, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo FC recebe o Pérolas Negras. Às 19 horas, na Arena Barueri, o Nova Iguaçu terá pela frente o Oeste.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações