Estão definidos os confrontos da segunda fase do Brasileirão Feminino A3


Com a vitória do Sport sobre o Náutico, por 3 a 0, neste domingo, dia 26, chegou ao fim a primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino A3 de 2022, a primeira edição da competição. Com isto, ficaram definidos os classificados para a próxima etapa do certame e os confrontos.

E estas são as equipes classificadas á próxima fase da competição: Taubaté-SP, Vila Nova-ES, Ipatinga-MG, EC Flamengo-RS, Mixto-MT, Doce Mel-BA, VF4-PB, União-RN, Paraíso-TO, Ypiranga-AP, 3B-AM, Barcelona-RO, Toledo-PR, Vila Nova-GO, Legião-DF e Sport-PE.

Com isto, os cofrontos ficaram os seguintes

Taubaté-SP x Vila Nova-ES
Ipatinga-MG x EC Flamengo-RS
VF4-PB x União-RN
Paraíso-TO x Ypiranga-AP
3B-AM x Barcelona-RO
Vila Nova-GO x Mixto-MT
Legião-DF x Toledo-PR
Sport-PE x Doce Mel-BA


Os mandos de campo são definidos de acordo com a federação estadual mais bem rankeada e as partidas devem ocorrer entre os dias 02 (ida) e 09 de julho (volta), de acordo com a tabela basica divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol. Vale ressaltar que os quatro times que chegarem às semifinais conquistarão o acesso para a Série A2 de 2023.

Confira aqui a tabela completa da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações