Evaristo Piza é demitido do Manaus após a derrota por 1 a 0 para o Botafogo-SP

Com informações do GE.com
Foto: Fernando Torres / Manaus FC

Evaristo Piza comandou o Manaus em 48 jogos

Evaristo Piza não é mais o técnico do Manaus. A diretoria Esmeraldina decidiu demitir o técnico logo após a derrota por 1 a 0 para o Botafogo de Ribeirão Preto, neste domingo, fora de casa, pela 12° rodada da Série C do Brasileiro.

Ele, após o jogo, reclamou muito da arbitragem. "Não sou muito de colocar a culpa na arbitragem, mas ficou nítido para quem acompanhou o jogo. A expulsão, pra mim, foi muito ríspida. Um pênalti inexistente. Ridículo. Isso é ridículo. Já fomos prejudicados duas vezes. Primeiro contra o Brasil-RS e hoje. O Gutierrez estava de olho na bola. Nem viu o atleta deles. Buscamos marcar, competimos até o final, mas é difícil", disse na entrevista coletiva.

No total, Piza comandou o Manaus em 48 jogos, com 20 vitórias, 19 empates e 9 derrotas. Pelo Esmeraldino, o comandante conquistou o Campeonato Amazonense deste ano e, na temporada passada, ficou a uma vitória de subir para a Série B do Brasileirão.

No Campeonato Brasileiro da Série C desta temporada, o técnico Evaristo Piza comandou o clube nas 12 rodadas até aqui. Foram quatro vitórias, cinco empates e três derrotas. A equipe não vence em casa há quatro rodadas.


Confira a nota do clube na íntegra - "A diretoria informa que o técnico Evaristo Piza e sua equipe não seguem na comissão técnica do Manaus Futebol Clube para a sequência do Campeonato Série C 2022. No total, foram 48 jogos com 20 vitórias, 19 empates e 9 derrotas, além da conquista do pentacampenato amazonense no ano de 2022. O clube agradece ao profissional por ter feito história com o Gavião, e deseja sucesso em sua nova jornada. Em breve novidades quanto a nova comissão técnica".
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações