Em Barueri, Sport vence, mas Palmeiras está na decisão da Copa do Brasil Sub-17

Com informações da CBF
Foto: Fabio Menotti / Palmeiras

Palmeiras avançou mesmo com a derrota

O Palmeiras está na final da Copa do Brasil Sub-17. Na noite desta sexta-feira (10), na Arena Barueri, o Sport venceu o Alviverde por 3 a 2, pelo jogo de volta das semifinais do torneio. O Verdão ficou com a vaga na final por vencer o duelo de ida por 5 a 2 e, agora, vai enfrentar o Vasco.

No primeiro jogo entre as duas equipes, realizado na segunda-feira, dia 6, no Arruda, em Recife, o Palmeiras, mesmo sendo o vistiante, venceu por 5 a 2, abrindo boa vantagem no confronto e podendo perder por dois gols que ainda se classificaria. Para o Sport, missão difícil: uma vitória por quatro gols, para ir à decisão direto, ou por três, para levar a definição do finalista para as penalidades.

O Palmeiras abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo. Thalys aproveitou cruzamento de Gilberto e cabeceou sem chance de defesa para Aranha. O Verdão quase ampliou aos 33, em chute forte de Endrick, que Aranha defendeu. Cinco minutos depois, o atacante tentou de novo e o goleiro do Leão evitou o gol.

No início do segundo tempo, aos nove minutos, Endrick voltou a dar trabalho para Aranha. Ele chutou perto da pequena área e o goleiro defendeu. Aos 11, o Porco ampliou. Luís Guilherme avançou em velocidade e chutou forte para fazer o segundo.

O Sport diminuiu aos 32 minutos. Charles Eduardo chutou colocado e fez um bonito gol. O Rubro-Negro quase empatou aos 36, quando Kayan, na pequena área, chutou por cima do gol. O Sport empatou aos 39 minutos, quando Vitor Reis tentou recuar bola para o goleiro e marcou contra. Empolgado, o Leão virou o jogo aos 43 minutos. Luquinhas, de pênalti, deslocou o goleiro César.


Na decisão, o Palmeiras vai encarar o Vasco da Gama, que eliminou o Bahia na outra semifinal vencendo os dois jogos, sendo 2 a 0 em Salvador e 3 a 0 em São Januário. A CBF ainda vai confirmar as datas da decisão da Copa do Brasil Sub-17.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações