Depois de 7 minutos, luzes apagam e Independente e Paulista, pela Segundona Estadual, é adiado

Foto: reprodução / Instagram / Paulista FC

Sem energia, refletores apagaram com sete minutos de jogo

A bola rolou por apenas sete minutos no Estádio Agostinho Prada, em Limeira, na noite desta sexta-feira, dia 10, no jogo entre Independente e Paulista, pela Segunda Divisão estadual. A energia elétrica do local caiu e sem luz nos refletores a partida foi adiada e será retomada neste sábado, às 15 horas.

"Informo que aos 7 minutos de jogo paralisei a partida por falta de iluminação adequada, pois ocorreu uma queda de iluminação de uma torre de refletores do estádio, impossibilitando a continuação da partida. Informo ainda que a equipe de arbitragem aguardou por uma hora e cinco minutos, esperando a volta da iluminação, fato este que não ocorreu, sendo assim a partida suspensa" escreveu o árbitro Gabriel Petrini Rodrigues Cruz na súmula.

"Informo que com 10 minutos de paralisação, o presidente da equipe mandante Independente Futebol Clube, Mário César Rodrigues, e o auxiliar técnico Alvaro Reple Gaia vieram até a equipe de arbitragem e nos disseram que iriam desligar os refletores, esperar esfriar e posteriormente acender novamente. Após isso, sem a resolução, aos 30 minutos de paralisação os mesmos junto com a delegada, Josiane Oliveira de Azevedo, vieram até nós novamente e disseram que estava a caminho do campo um técnico elétrico e um eletricista. Aos 45 minutos de paralisação, comissão técnica e jogadores da equipe visitante Paulista Futebol Clube Ltda vieram perguntar sobre os fatos para a equipe de arbitragem querendo o encerramento da partida. Aos 50 minutos de paralisação, o eletricista da prefeitura de Limeira, Alexandre Pereira da Silva, veio até a equipe de arbitragem e pediu mais 15 minutos para tentar resolver o problema e ligar os refletores. Aguardamos os 15 minutos e após isso, sem a resolução, a partida foi suspensa. A delegada da partida ainda nos comunicou que o eletricista disse que demoraria em torno de 1 hora para retirar todos os equipamentos e desligar os refletores de todo o estádio para poder tentar conseguir ligar, sem dar certeza da resolução do problema", apontou Cruz.


"Informo que assim a equipe de arbitragem informou a situação aos capitães e técnicos de ambas as equipes envolvidas que a partida seria suspensa", completou o árbitro da súmula. Segundo informação publicada no site da FPF, a partida retornará neste sábado, às 15 horas, no mesmo local.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações