Um dos artilheiros do Capixaba Sub-17, Heytor Alvarenga está confiante com o momento

Foto: Divulgação Rio Branco AC

Heytor Alvarenga está indo bem na competição

O Rio Branco vêm fazendo uma grande campanha no Campeonato Capixaba Sub-17. O Brancão é vice-líder do Grupo B com nove pontos, sendo quatro jogos até aqui, com três vitórias e uma derrota. Um dos destaques da equipe é o atacante Heytor Alvarenga.

Muito do trabalho da equipe passa pela defesa da equipe que é muito consistente. Porém, o nome de destaque se encontra lá na frente: Heytor Alvarenga. O garoto tem somente 16 anos e está dando o que falar na competição. São três jogos e cinco gols do artilheiro, um dos grandes nomes do Capixabão da categoria, até então. E o garoto falou do momento vivido.

“Estou vivendo um momento maravilhoso e procurando sempre melhorar. Se dedicando cada vez mais nos treinamentos e focar mais no objetivo de fazer gols, para ajudar minha equipe”, disse o artilheiro.

Heytor comentou também sobre a preparação da equipe. “Um dos motivos do time está jogando desta forma e a união da equipe. Quanto à preparação, estamos tendo treinamento intenso e focado em ser campeão”, falou o atacante.


E fechou projetando o duelo de domingo (12), contra o Itapemirim, fora de casa. “Expectativa muito grande para mantermos o foco na classificação em primeiro lugar. O torcedor pode esperar muita garra e dedicação para sairmos com resultado positivo lá de Itapemirim.”, finalizou o garoto.

Próximo desafio - Heytor Alvarenga junto ao Rio Branco jogam no domingo (12), em Itapemirim, contra o time da casa, às 13h30.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações