Com Retrô líder no Brasileirão Série D, Gelson valoriza números e prega cautela

Foto: divulgação Retrô FC

Gelson acredita na continuação da boa campanha

Dono de uma das melhores campanhas entre os 64 clubes que disputam a Série D, o Retrô lidera o grupo A3 do torneio. A equipe pernambucana tem 21 pontos somados em dez jogos. A quatro rodadas do fim da primeira fase, a Fênix está perto da classificação aos mata-matas.

Porém, o foco permanece jogo a jogo. Isso é o que afirma o volante Gelson, titular em oito das dez rodadas do Brasileirão. “O nosso time encara cada jogo como uma final, tem sido assim desde a primeira rodada. Ainda temos um longo caminho rumo ao nosso principal objetivo, que é o acesso, e não queremos pular nenhuma etapa. Agora é foco total em garantir a classificação para a próxima fase”, destacou o atleta, de 27 anos.

Gelson chegou ao Retrô em 2021 e, após passagem no futebol árabe, retornou ao clube no início deste ano. Ele soma 35 jogos pela Fênix, 19 deles com vitória. Neste domingo (26), na partida contra o América-RN, o volante poderá chegar ao 20º triunfo pela equipe.

“Feliz por esses bons números pelo Retrô. Isso também é mérito do time, da comissão, de todos que fazem parte do dia a dia. A expectativa para o jogo de domingo é muito boa. É uma partida fundamental para as nossas pretensões e esperamos conquistar mais um resultado positivo”, concluiu Gelson, vice-campeão pernambucano pela Fênix nesta temporada.


Retrô e América de Natal se enfrentam no domingo, às 16 horas, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, cidade na região metropolitana de Recife. A partida será válida pela 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro de 2022.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações