Noroeste apresenta lateral Goié e goleiro Capellari para Copa Paulista

Foto: Bruno Freitas / Noroeste

Jogadores já integraram o elenco campeão da Série A3

O Esporte Clube Noroeste apresentou, nesta sexta-feira (24), mais dois jogadores para reforçar o elenco remanescente do título paulista da Série A3 que disputará, a partir de 2 de julho, a Copa Paulista. O lateral-esquerdo Goié, 24 anos, 1,73m de altura, natural de Ribeirão Preto (SP) e o goleiro Eduardo Capellari, 21 anos, 1,92m de altura, nascido em Tangará da Serra (MG). Ambos já estão integrados e treinando com o grupo.

Goié, apelido de Igor Manzoli, começou na base do Palmeiras, defendeu o Goiás em duas passagens e o Osasco Audax. Depois jogou no futebol internacional. Atuou no São Pedro da Cova de Portugal, Enad Polis do Chipe, Tryavna e Neftochimic Burgas, ambos da Bulgária. O atleta também atua como meio-campo.

Já o goleiro defendeu a base do Grêmio de Porto Alegre (RS), Corinthians, sub-20 com integração ao profissional, e tem duas passagens pelo Cuiabá, onde jogou a Copa São Paulo de Futebol Júnior e também fez parte do elenco principal.

“Feliz por fazer parte desse grupo. Venho para somar, dentro e fora de campo, trabalhando para buscar o nosso objetivo, que é conquistar o título da Copa Paulista pelo Noroeste, o terceiro do clube nesta competição importante”, comentou Goié.

“Vim pra agregar e somar com esse grupo também, que é vitorioso. Estou otimista com essa Copa Paulista e vamos trabalhar forte e com seriedade para trazer novas alegrias ao torcedor noroestino e para a cidade de Bauru”, acrescentou Capellari.

Elenco - Atletas que participaram da campanha campeã da Série A3 e não tiveram contrato com o Noroeste renovado foram os meias Léo Couto e Thiaguinho Moraes, o volante Kauã e o goleiro Vitor Omena. O zagueiro Felipe Costa e o atacante Luiz Thiago renovaram contratos e se apresentaram ao grupo no início da semana. Recentemente, o Noroeste anunciou a saída do meia Marco Goiano e apresentou como reforço o meia Igor Pimenta.


Com isso, atualmente, o elenco é formado pelos goleiros Pablo, Eduardo Tardin e Eduardo Capellari, os laterais Carlinhos, Judá (sub-20), Calixto, Douglas Moraes e Goié, os zagueiros Guilherme Teixeira, Gabriel Teixeira, Maycon e Felipe Costa; volantes Blade, Jonatas Paulista e Rogério Maranhão, os meias Pereira, John Egito, Igor Pimenta, Jefferson Alves, Denilton, Guilherme Vieira, Fontana (sub-20), Paulo Pinheiro (sub-20); atacantes Diogo, Leléco, Vinícius Bala, Caio Barbosa e Jonas Tiuí. Mais um ou dois reforços devem ser apresentados na próxima semana para fechar o elenco, afirma o clube.

O Noroeste estreia na Copa Paulista dia 2 de julho, sábado, às 16h, no Alfredão, contra o rival Marília. Ingressos já estão sendo comercializados.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações