Atacante do Taquaritinga, Matheus Bispo comemora melhor campanha geral da Segundona Paulista

Foto: Guilherme Veiga

Atleta nascido em Santos marcou nas duas últimas rodadas

Com 21 pontos ganhos em oito jogos, o Taquaritinga não apenas lidera o grupo 3 com sete pontos de vantagem sobre o segundo colocado como é o dono da melhor campanha geral do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Além disso, a equipe já tem vaga assegurada na etapa seguinte com duas rodadas de antecipação.

Um dos responsáveis pela excelente trajetória do CAT é Matheus Bispo. O atacante, que balançou as redes nas duas últimas partidas, diante da Francana (2 a 0 em casa) e Batatais (4 a 1, como visitante), divide a artilharia do time na competição com os companheiros Alex, Andrei, Dias, Vinícius Almeida e Vinícius Santos.

“A Segunda Divisão é um campeonato muito difícil e equilibrado. Por isso, fazer a melhor campanha entre 36 clubes é motivo de muito orgulho e mostra a qualidade do elenco e do trabalho que a comissão técnica e a diretoria do CAT estão realizando. É uma grande alegria fazer parte desse projeto e vamos seguir trabalhando para buscar o acesso para a Série A-3, que nossa torcida tanto sonha e merece”, declarou o camisa 7, que no meio do futebol também é conhecido como Mosquito.


Trajetória - Paulista de Santos, onde nasceu no dia19 de junho de 2001, Matheus Edilson Bispo dos Santos atuou nas categorias de base da Portuguesa Santista e do Red Bull Brasil. Já como profissional, disputou a Série A-2 do Paulista com a camisa do Penapolense.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações