Marco Tulio avalia retorno ao futebol tcheco como positivo e projeta futuro

Foto: divulgação

O meia brasileiro defendeu o Karviná, da elite nacional, durante a temporada de 2021/22

Com vasta experiência no futebol tcheco, o volante Marco Tulio retornou ao país europeu na última temporada, após seis meses atuando na elite da Polônia, para vestir a camisa do MFK Karviná. E o saldo final é positivo, segundo o jogador de 24 anos. Em 2021/22, foram 26 jogos disputados, dois gols marcados e uma assistência.

"Avalio como um retorno positivo ao futebol tcheco. Tive uma experiência bem legal na primeira divisão da Polônia, no início de 2021, com um estilo de jogo diferente. Todo aprendizado é importante e certamente me ajudou a crescer mais, sobretudo para voltar com mais maturidade para a Liga Tcheca", disse Marco Tulio.

Marco Tulio soma 84 jogos no futebol tcheco, sendo 61 destes na primeira divisão do país. Com passagens pelas categorias de base do Cruzeiro e Atlético-MG, o meia-campista brasileiro também defendeu clubes como Sellier & Bellot Vlasim (CZE), Mlada Boleslav (CZE) e Podbeskidzie Bielsko-Biala (POL).


"Estou de férias com a minha família no Brasil, mas continuo treinando firme fisicamente por conta própria para estar preparado para o início da próxima temporada. Ainda estou definindo o meu futuro junto com o meu empresário, mas o objetivo inicial é permanecer no futebol europeu, sobretudo em uma liga mais competitiva", projetou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações