Alan Costa, do Bahia de Feira, é o quarto goleiro menos vazado do Brasileirão Série D

Foto: Divulgação Bahia de Feira

Alan Costa sofreu apenas três gols em sete jogos

Nesse sábado (4), pela 8° rodada, o Bahia de Feira tem um duelo importante pelo Campeonato Brasileiro da Série D. O Tremendão recebe o Real Noroeste – vice-líder da competição – precisando vencer para continuar o sonho da classificação no Grupo 6 para continuar rumo ao acesso.

A equipe baiana, nesse momento ocupa a 7° colocação com sete pontos conquistados. O time do técnico João Carlos precisa vencer em casa para conseguir os três pontos e se firmar entre os candidatos do grupo. A equipe faz poucos gols (fez somente três até então), mas também sofre pouco, também só levou três.

O mérito da defesa cai muito em cima do jovem goleiro Alan Costa, titular da equipe com apenas 21 anos e que é o quarto goleiro menos vazado da Série D, até então. E ele falou sobre o momento. “Graças a Deus estou vivendo um bom momento. Venho trabalhando firme e focado. A cada jogo que passa, eu ganho mais confiança e é importante ter confiança, não só minha como do grupo todo”, disse o arqueiro.

Alan comentou sobre a defesa do Bahia de Feira, que leva poucos gols. “Nosso time tem a defesa muito boa, não falando somente do goleiro, é todo o conjunto. Todos tem o comprometimento de marcar, do zagueiro ao atacante. Em relação ao nosso ataque falta só o detalhe, um acerto no último passe, mas o time está criando e chegando. Com fé em Deus os gols vão sair”, frisou o jovem.


E ainda falou das chances da equipe na competição e projetou o duelo de sábado contra a equipe capixaba. “Temos totais chances de classificação, com quatro jogos em casa. Precisamos virar a chave e vencer o Real Noroeste em casa para ter uma boa sequência para almejar a classificação. A gente precisa chegar ao G4 e vamos trabalhar e se dedicar cada vez mais para conseguir o objetivo principal que é o acesso.”

Próximo desafio - Alan Costa junto ao Bahia de Feira enfrentam o Real Noroeste na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, em busca da vitória para seguir rumo ao G4 do Grupo 6.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações