Zagueiro uruguaio Facundo Campoy assina primeiro contrato profissional com o Sud América

Foto: Sud América

O zagueiro agora faz parte do elenco profissional do Sud América

O ano de 2022 tem sido especial para Facundo Campoy. O jovem zagueiro uruguaio, de 20 anos, foi integrado aos profissionais do Sud América no início da temporada. Ele agradou a comissão técnica neste período e, no final de abril, assinou o seu primeiro contrato profissional com o clube.

“É um momento muito especial, para mim e minha família. Feliz por assinar esse primeiro contrato profissional com o Sud América. Agradeço ao clube pela oportunidade, farei o meu melhor para corresponder dentro de campo”, destacou o atleta, que está no time de Montevidéu desde 2017.

Para a sequência do ano, Facundo Campoy tem um objetivo muito bem definido. O zagueiro espera ajudar o Sud América a conquistar o acesso para a elite do futebol uruguaio. “Venho trabalhando diariamente e sigo focado para estar pronto quando a oportunidade aparecer. Espero ajudar o clube a conquistar o principal objetivo da temporada, que é o acesso”, concluiu o jogador.


A “fase regular” da segunda divisão do Campeonato Uruguaio teve início no último dia 30 de abril. Com três pontos somados nas duas primeiras rodadas, o Sud América volta a campo na próxima segunda-feira (16), quando visita o Uruguay Montevideo FC.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. Buen jugador Facundo Campoy buena promesa del fútbol uruguayo

    ResponderExcluir

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações