Éder Paulista relembra títulos por Cianorte e São Bernardo e analisa confronto direto entre as equipes

Foto: reprodução Instagram

Éder Paulista quando defendeu o São Bernardo FC

Neste sábado, dia 14, o São Bernardo FC recebe a equipe do Cianorte, pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O atacante Éder Paulista relembra os bons momentos pelas equipes, e analisa o momento em que chegam para o confronto direto.

O São Bernardo é líder do Grupo A7 do nacional com oito pontos em quatro jogos. Por outro lado, o Cianorte é terceiro colocado com cinco pontos conquistados nas quatro primeiras rodadas.

O confronto pode levar o Cianorte a grudar no primeiro colocado, entretanto para isso precisam furar a melhor defesa da competição, que não levou gols até agora. Contudo, a equipe paulista se preocupa em enfrentar o melhor ataque da série C com sete gols marcados.

“A perspectiva é de um grande jogo, ambas as equipes entraram na competição para buscar o acesso. Mas nessas horas torço pelo empate, meu coração fica dividido entre os dois times, não quero ver nenhum perdendo”, brincou o atacante.

O atacante passou pela equipe do Paraná em 2016, onde conquistou a segunda divisão estadual, garantindo o acesso à elite. Pelo São Bernardo, Éder venceu a Copa Paulista no ano passado, após ser destaque do Paulistão A3 pelo Nacional.


“São dois times onde fui muito feliz, pude construir uma história linda, fui campeão e dei alegria pros torcedores. Hoje em dia sigo acompanhando os clubes e torcendo pelas boas atuações e vitórias”, ressaltou o atacante.

O confronto será o primeiro entre às duas equipes na história, e o Cianorte busca sua segunda vitória fora de casa na competição. A partida será às 15 horas nesse sábado, no Estádio Municipal Primeiro de Maio.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações