Zagueiro Kaio Ellyson confia em reabilitação do Amparo na Segundona Paulista

Foto: divulgação Amparo AC

Defensor ressaltou a preparação do Leão da Montanha no decorrer da semana

Amparo e Independente de Limeira fazem neste sábado o confronto de alvinegros pelo grupo 4 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A partida válida pela quinta rodada será realizada às 3 horas da tarde no Estádio José Araújo Cintra.

Um dos destaques da zaga na campanha do Leão da Montanha na competição, Kaio Ellyson mostra confiança na reabilitação da equipe no certame, que vem de derrota por 2 a 1 para o Rio Branco na semana passada em Americana.

“Fizemos um bom jogo no sábado no Décio Vitta, mas o resultado não foi o que esperávamos. Trabalhamos forte durante a semana para corrigir os erros e vejo o grupo unido e com o firme propósito de voltar a vencer na competição”, declarou o zagueiro, que tem carreira agenciada pela BL Sports.


O Amparo soma cinco pontos e divide a terceira colocação da chave com o próprio Independente. A liderança está nas mãos do Itapirense, com dez pontos, seguido pelo Rio Branco, com sete. O Paulista de Jundiaí tem quatro pontos, enquanto que o União São João ocupa a lanterna com apenas um ponto.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações