Vitória está pronto para decisão contra Confiança no Brasileirão Série C

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Vitória quer se recuperar na competição

O Vitória, que perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro da Série C e que segue na zona de rebaixamento em 18º, treinou na tarde de sexta-feira, dia 20, visando o jogo contra o Confiança, no próximo domingo, às 17 horas, no Barradão, em Salvador. O jogo considerado de seis pontos. O Confiança é o 17º colocado na competição.

Para esse jogo o treinador Fabiano Soares não terá Yuri. O lateral direito levou o terceiro cartão amarelo. O treinador tem como opção o Daniel Bolt ou Alemão.

Ewerton Páscoa voltou a participar apenas de uma parte das atividades e caso não treine normalmente amanhã ficará fora do jogo de domingo. O zagueiro Rafael Ribeiro segue treinando normalmente e já está à disposição do treinador. O time finaliza preparação neste sábado pela manhã onde os jogadores serão relacionados.


Provável reforço - O zagueiro Rafael Ribeiro está recuperado da lesão e foi liberado pelo departamento médico para atuar. Contratado em abril, o zagueiro não atua desde a derrota para o Ypiranga-RS, ainda pela terceira rodada da Série C, o jogador já foi integrado ao elenco e inclusive já participou dos treinos preparativos para o próximo jogo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações