Atacante Lobato segue no São Caetano para a Copa Paulista

Foto: São Caetano Futebol

Lobato continua no Azulão

Revelado nas categorias de base do São Caetano e destaque na Copa São Paulo de Juniores deste ano o atacante Lobato foi promovido a equipe profissional que disputou o Campeonato Paulista da Série A2. E ele continua na equipe para a Copa Paulista.

Em processo de adaptação no time principal o jogador entrou em algumas partidas, inclusive marcando um gol na competição diante do São Bento. Lobato atua no ataque e tem facilidade tanto para jogar pelas pontas ou pelo meio, possui características importantes como força, boa arrancada e qualidade no chute para o gol.

Valorizado no Azulão o jogador foi mantido no clube para o restanet da temporada de 2022 e faz parte do grupo de atletas que treinam diariamente em preparação para a Copa Paulista, que tem início previsto para o começo de julho.


O São Caetano estará no Grupo 3 da competição, ao lado de Portuguesa, Juventus, EC São Bernardo, Água Santa e Oeste. A estreia do Azulão no torneio será em 6 de julho, uma quarta-feira, contra o Oeste, às 19 horas, na Arena Barueri.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações