Flamengo de Guarulhos tem dificuldades, mas derrota Atlético em Mogi das Cruzes

Por Victor de Andrade
Foto:  Guilherme Borges / GE.com

Partida não foi fácil para o Corvo

Em partida realizada no Nogueirão, em Mogi das Cruzes, Atlético Mogi e Flamengo de Guarulhos se enfrentaram pela quinta rodada do Grupo 5 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2022. Os 45 pagantes viram a vitória do Corvo, com dificuldades, por 2 a 1, e o aumento da série sem um resultado positivo do Bebê, que chegou a 52 jogos sem triunfar.

O Atlético Mogi completou, na última rodada, 51 jogos seguidos sem vencer ao perder para o Manthiqueira, em Guaratinguetá, por 3 a 2. Já o Flamengo recebeu o Joseense, em Guarulhos, e venceu pelo placar de 1 a 0.

Com um pouco mais de 1 minuto de jogo, o Flamengo de Guarulhos abriu o marcador. Ronald recebeu pela esquerda, passou por dois marcadores, invadiu a área e cruzou. A defesa adversária tentou dá o corte, mas a bola sobrou para Danrley, que balançou as redes, marcando o primeiro do jogo e o milésimo da história profissional do Corvo. Mas quem esperava que o Flamengo iria atropelar e fazer gols em sequência, como o Atlético sofreu contra União e Joseense, se enganou. Apesar de ainda dominar as ações e ir sempre ao ataque, o Corvo diminuiu o ritmo logo após o gol.

A postura do Flamengo acabou atraindo o Atlético Mogi para o ataque. E o Bebê Paulista chegou ao empate aos 27 minutos. Juan Alcântara foi derrubado na área e a arbitragem marcou pênalti. O próprio Juan foi para a cobrança e deixou tudo igual no Nogueirão. O gol acordou os visitantes, que chegaram ao segundo gols no minuto 40', em um belo chute de Ronald, sem chance para o goleiro Ronald: 2 a 1 para o Corvo e assim terminou o primeiro tempo.

No segundo tempo, o Flamengo diminuiu o ritmo e o Atlético Mogi quase empatou aos 14. Juan fez bela jogada e deixou Marcelo sozinho, mas ele perdeu a chance. Depois do susto, o Corvo foi para cima, em busca do terceiro gol e acabou perdendo chances seguidas. Já aos 35', Marcelo por pouco não empatou para os mandantes. Porém, a vitória ficou com o Rubro Negro de Guarulhos por 2 a 1.


A próxima rodada, a primeira do returno, será realizada no próximo final de semana. No sábado, dia 28, às 15 horas, o Atlético Mogi joga novamente no Nogueirão, desta vez contra o Guarulhos. No mesmo dia e horário, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, o Flamengo encara o União Mogi.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações