Ex-EC São Bernardo, Raphael é o novo reforço do Santo André na Série D do Brasileiro

Foto: divulgação

Raphael foi anunciado nesta sexta-feira

Raphael, zagueiro artilheiro que se destacou no EC São Bernardo no Paulistão A3 2022, foi anunciado na manhã desta sexta-feira, dia 20, como o novo reforço do Santo André para o restante da temporada, onde o Ramalhão disputa do Brasileirão Série D.

O Ramalhão está disputando a Série D do Brasileiro e se encontra atualmente na sexta colocação do grupo A7 no campeonato. Raphael é o 11º reforço do clube para a temporada da competição em 2022.

"Estou muito animado e ansioso para estrear no Santo André. Fiquei muito feliz pela oportunidade de poder defender essa camisa e darei sempre o meu melhor para ajudar o clube. Venho de uma fase com bons números e espero manter isso para contribuir com o grupo dentro e fora de campo", relatou o zagueiro que comentou sobre as expectativas nesse novo desafio.

"As expectativas são sempre as melhores possíveis, é um grupo muito unido e estou empenhado para auxiliar no que for possível para ajudar o clube a atingir os objetivos desta temporada", falou.

O zagueiro pode fazer sua estreia já neste sábado (21) contra a Portuguesa-RJ, às 15h, no estádio Bruno José Daniel, e Raphael comentou qual a melhor maneira para se adaptar em um novo clube.


"Acho que é indispensável ter em mente o que você deseja e quais são os seus objetivos e utilizar isso como força para lutar e realizá-los. É o que eu faço e continuarei fazendo aqui no Ramalhão. Vou trabalhar firme e me manter focado para conseguir dar o meu máximo sempre", finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações