XV de Piracicaba goleia o DS Sports e está na decisão do Pré Paulistão Sub-20 da Paulista Cup

Foto: Ruben Fontes Neto/XV de Piracicaba

Comemoração em um dos gols do XV

A equipe sub-20 do XV de Piracicaba está na final do Pré Paulistão da Paulista Cup. No Centro Esportivo Jacinto Pinheiro Otero, em Bom Jesus dos Perdões, nesta terça-feira, dia 17, o Nhô Quim fez 5 a 1 no DS Sports e avançou para a final. Diego Lanzarini, com três gols, foi o destaque da partida. Anthony e Guilherme Gama marcaram os outros gols do XV.

O XV de Piracicaba dominou o jogo logo desde os primeiros minutos e abriu o placar no começo do embate, com Diego Lanzarini. Na sequência, Anthony ampliou para o Alvinegro. Assim, o primeiro tempo terminou com o placar de 2 a 0 para o Nhô Quim.

Depois do intervalo, Diego Lanzarini sofreu pênalti, que ele mesmo converteu. O camisa 9 fez a tripleta em finalização de cobertura sobre o goleiro. Guilherme Gama marcou o quinto ainda na metade do segundo tempo. O DS Sports, que chegou a finalizar quatro bolas na trave, só conseguiu marcar no último lance.


O XV aguarda a organização para saber o adversário da final, assim como data e local da partida. A próxima partida do sub-20 é no sábado (21), contra o Desportivo Brasil pelo Campeonato Paulista. O XV lidera o Grupo 5 com seis pontos ganhos em dois jogos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações