Após períodos de contusões e apenas dois jogos, atacante Walter deixa o Amazonas FC

Com informações do GE.com
Foto: Antônio Assis / FAF

Walter fez apenas duas partidas pelo Amazonas FC

A principal contratação do Amazonas nesta temporada não faz mais parte do clube. O atacante Walter, ex-Santa Cruz, Fluminense, Atlhetico-PR, Goiás, entre outros, teve o contrato rescindido após negociação com a diretoria.

"Entramos em acordo e estou indo embora. Estou vendo outro negócio para mim. Foi um acordo. Não estava bem também. Pensava uma coisa e foi outra. Aí segui outro caminho. Aí para não atrapalhar eles e eles não me atrapalharem. Presidente muito parceiro, muito amigo. Fica a minha torcida para o time e o presidente. Homem de palavra", disse o jogador.

Desde a chegada ao clube amazonense, Walter disputou apenas dois jogos. Ele foi titular nas duas partidas contra o Fast, nas quartas de final do Campeonato Amazonense. No jogo de volta, porém, saiu aos 26 minutos da primeira etapa, justamente por conta de dores no joelho. No fim, a Onça acabou eliminada do estadual. Depois, o atacante viajou para Goiânia para fazer tratamento.

Com início da Série D, retornou para Manaus para os treinamentos, mas treinava separado para se recuperar da lesão. Com isso, ficou de fora das quatro primeiras rodadas da competição, onde a equipe amazonense venceu todos os jogos e lidera a sua chave.


No último dia 5, o atacante havia inicia os trabalhos com bola. De saída do Amazonas, Walter não revelou qual seu destino. Disse apenas que se cuidará. "Tenho algumas coisas, mas não dá para falar. Vou dar uma descansada, cuidar de mim para fechar o ano bem", completou.

Natural do Recife, Walter foi contratado no início deste ano como a principal nome do Santa Cruz para a temporada 2022. No entanto, após iniciar os treinos, deixou a equipe para fechar com o Amazonas para receber o dobro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações