Volante João Pedro visa entrada da Francana na zona de classificação da Segundona Paulista

Foto: divulgação AA Francana

Meio-campista é o capitão da equipe no estadual

A vitória da rodada passada da Francana por 2 a 1 sobre o Batatais, fora de casa, foi avaliada como muito importante pelo volante João Pedro. O capitão da equipe disse que o resultado dá mais confiança para que o elenco da Veterana busque mais um resultado positivo no próximo domingo, quando acontece o jogo diante do São-Carlense, no Estádio José Lancha Filho.

Para o jogador, a equipe estava jogando bem, mas agora com a vitória deve crescer mais. "O time vinha em evolução, mas ainda não havíamos conseguido vencer. Ganhar como visitante mostra que estamos no caminho certo e vamos crescer ainda mais de produção", disse.

E ele ainda completa. "Contamos mais uma vez com o apoio da torcida para somar mais três pontos e entrar no G3 da nossa chave", declarou o meio-campista que é natural de Franca e tem carreira agenciada pela empresa santista D.Aquino Sports.

Após a disputa de quatro das dez rodadas da primeira fase, a Francana ocupa o quarto lugar do grupo 3 com cinco pontos ganhos, atrás do XV de Jaú (líder com 10), Taquaritinga (9) e São-Carlense (6). São Carlos (4) e Batatais (zero ponto) completam a chave.


De acordo com o regulamento, avançam à segunda fase os dois primeiros de cada grupo e mais os quatro melhores entre os terceiros colocados. A Veterana volta a campo no domingo, dia 22, às 10 horas, contra o Grêmio São-Carlense, no Estádio José Lancha Filho, em Franca.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações