Após drama na Ucrânia, Marlyson comemora sequência como titular do Figueirense

Foto: Patrick Floriani / Figueirense FC

Marlyson está defendendo o Figueirense após sair da Ucrânia

Foram oito dias de tensão com intuito de deixar o território ucraniano em virtude da guerra com a Rússia. Mas, enfim, o atacante Marlyson pôde voltar a sorrir. Ele foi titular nos últimos cinco jogos do Figueirense na Série C do Brasileirão e, de quebra, é o artilheiro do time na competição com dois gols marcados.

Marlyson foi emprestado pelo Figueira ao Metalist 1925 de Kharkiv, na Ucrânia, em agosto de 2021. O início dele foi bastante promissor. Além da titularidade, o atacante era um dos principais destaque da equipe antes da paralisação do futebol no país em virtude do conflito com a Rússia. Em 15 jogos, ele marcou cinco gols.

O retorno de Marlyson ao Brasil aconteceu no último dia 03 de março, quando chegou em seu estado natal, o Maranhão. Por lá, ele ficou até o dia 13 de março quando retornou aos treinamentos do Figueirense. Com 24 anos, o atacante enalteceu a sequência de jogos que vem tendo depois do período nebuloso que viveu na Ucrânia. "Procurei focar ainda mais na minha carreira depois tudo que aconteceu. Tenho trabalhado intensamente todos os dias para ter uma sequência ainda maior de jogos. Espero melhorar a cada dia para ajudar o Figueirense e seguir como artilheiro do clube na Série C", ressaltou o camisa 9.


Um ponto atrás do G8, o Figueirense volta a campo neste sábado, às 18h, diante do GE Brasil no estádio Bento Freitas. Um resultado positivo em solo gaúcho poderá colocar o Furacão no grupo de classificação para a próxima fase da terceirona. "O Figueirense tem o objetivo de buscar o acesso à Série B e precisamos melhorar o nosso desempenho fora de casa. Todos estão se cobrando para isso. Já sofri pênalti, marquei dois gols que foram importantíssimos, venho tendo sequência, porém, sei que posso mais. Vamos fazer de tudo para voltar de Pelotas com um grande resultado", finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações