Uma boa ideia? Atlético Mogi chega a 51 jogos sem vencer com derrota para o Manthiqueira

Por Fabio Rocha
Foto: Bruno Motta / AD Manthiqueira

Partida foi realizada em Guaratinguetá

Pela quarta rodada da Segunda Divisão do Paulistão 2022, o Manthiqueira venceu de virada o Atlético Mogi por 3 a 2, no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, neste sábado. A partida começou em um ritmo muito intenso e com gols, mas ao longo da partida a equipe da casa começou a controlar mais a posse de bola e conseguiu virar o jogo, fazendo com que o Bebê chegasse a 51 jogos seguidos sem vencer.

As duas equipes brigam por coisas diferentes da competição. O Manthiqueira busca a classificação para a próxima fase e antes do início da rodada era o segundo colocado, por conta do saldo de gols. Na última partida a equipe venceu o União Mogi por 2 a 1, dentro de casa. O Atlético Mogi luta para pontuar no Paulistão, o que não acontece desde 13 de abril de 2019, e na última partida o time perdeu de 8 a 0 para o Joseense, dentro de casa.

O primeiro tempo começou de forma surpreendente, logo aos 7 minutos, Juninho fez um pênalti bobo e Marcelo foi pra cobrança para o Atlético Mogi. O centroavante bateu no meio do gol, o goleiro Daniel tocou com os pés, mas a bola parou no fundo das redes.

Mas não deu muito tempo para o Atlético de Mogi comemorar seu primeiro gol do anos, pois logo na sequência o Manthiqueira buscou o empate. Aos 9 minutos, depois de uma jogada rápida pela ponta direita, a bola foi cruzada e Lucão chegou finalizando, empatando a partida.

Depois do início fulminante, as duas equipes abaixaram o ritmo. A equipe da casa tentou manter a posse e criar as melhores chances, mas acabou parando no bom posicionamento defensivo do Atlético Mogi, que por sua vez, tentou na base dos contra-ataques voltar a frente do placar.

O segundo tempo começou com o Manthiqueira pressionando em busca da virada, mas o sistema defensivo do Atlético Mogi estava muito bem e não passou muito sustos. A equipe visitante não conseguiu também sair em contra-ataque e a partida ficou muito brigada no meio campo.

Aos 7 minutos, após outro cruzamento, Pedrinho que havia acabado de entrar, estava livre na área e marcou o gol da virada. Depois do gol, o Manthiqueira continuou em cima em busca de ampliar o placar, pois fazer saldo de gols é muito importante para a equipe.

Aos 19 minutos, após novamente outra jogada rápida pela ponta esquerda, assim como foi no primeiro gol, a bola foi cruzada, Lucão de cabeça subiu livre marcou o segundo dele na partida. Depois do gol, o Manthiqueira controlou mais ainda a partida, sem dar chances ao adversário.


Aos 30 minutos, Ruan cobrou a falta na ponta esquerda para o Atlético Mogi, o zagueiro não conseguiu cortar no primeiro pau e o goleiro também deixou passar. Com a diminuição do placar, o Mogi se animou mas não durou muito, pois aos 34 minutos por conta de uma discussão com o adversário, Kevin Alexs recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

Na próxima rodada, o Manthiqueira enfrenta o Guarulhos, no próximo sábado (21), às 15h, no Estádio Antônio Soares de Oliveira. O Atlético Mogi joga contra o Flamengo-SP também no mesmo dia e horário, no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações