Com gol no 'apagar da luzes', Flamengo de Guarulhos vence o Joseense pela Segundona Paulista

Por Ricardo Pilotto
Foto: Lolê Arts / AA Flamengo

O Corvo venceu por 1 a 0 com gol no fim

O Flamengo enfrentou o Joseense no Estádio Municipal Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos, na tarde deste sábado, dia 14. O jogo foi válido pela 4ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista 2022. O duelo terminou com vitória do time mandante por 1 a 0.

Na rodada passada, o Corvo teve o duelo citadino com a equipe do Guarulhos. Jogando na condição de visitante, o clube rubro-negro empatou em 0 a 0. Já o Tigre do Vale, foi até Mogi das Cruzes para enfrentar o Atlético e aplicou uma sonora goleada pelo placar de 8 a 0.

A equipe da casa teve amplo domínio da partida no primeiro tempo. Foi o Mengão quem criou mais chances de gol e levou mais perigo a meta adversária. Enquanto isso, os visitantes mantinham cautela e até equilibraram a partida em certo momento. O Tigre conseguiu assustar o goleiro Thiago nos minutos finais mas também não as aproveitou, e a etapa inicial terminou empatada em 0 a 0.

Já com bola rolando no segundo tempo, quem teve mais iniciativa foi o time do Joseense. O Tigre teve as melhores oportunidades e exigiram ao menos duas excelentes defesas do arqueiro do Mengão. Chegando aos momentos derradeiros, a partida ficou bastante quente, e ambas as equipes tiveram um jogador expulso por confusão generalizada.


Quando tudo se encaminhava para um empate sem gols em Guarulhos, Vini Caveira fez grande jogada individual e serviu Moisés que emendou de primeira e marcou um golaço aos 43'. Com o tento, o time visitante teve de se atirar para cima, mas o jogo terminou com triunfo do Corvo.

Ambas as equipes jogarão novamente no próximo sábado, dia 21, às 15h. Enquanto o Flamengo vai à Mogi das Cruzes para enfrentar o Atlético, atual lanterna do grupo. Em contrapartida, o Joseense receberá o União Mogi no Estádio Municipal Martins Pereira, em São José dos Campos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações