Mauá e Jabuca ficam no zero no Benedetti pelo Paulistão Segunda Divisão

Foto: Walmir Lopes / D.Aquino Sports / Jabaquara AC

O Mauá jogou em casa

Mauá e Jabaquara não saíram do zero, em um jogo fraco e de poucas emoções disputado na tarde deste sábado, dia 14, no Pedro Benedetti, em Mauá. O duelo foi válido por mais uma rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2022 e não foi bom para nenhum dos dois times, já que impediu mais uma vitória seguida do time da casa e não melhorou a situação do Leão. 

O Mauá vem de vitória no confronto citadino contra o Mauaense, no último fim de semana, pelo placar de 2 a 1, em jogo que foi no Pedro Benedetti. O Jabuca foi até Santana do Parnaíba e levou goleada do Ska Brasil por 4 a 0. 

O começo de jogo foi equilibrado, com as duas equipes buscando o gol. O Mauá chegou em finalizações de longe, enquanto do outro lado, o Leão pouco conseguia fazer. O jogo passou a ser de poucas chances e muito disputado a partir da metade do primeiro tempo, sem grandes oportunidades para os dois lados. Aos 30', o Mauá só não fez por centímetros, em uma cobrança de falta para área. Sem maiores emoções, o primeiro tempo terminou mesmo em zero.

Na etapa final, novamente o jogo voltou travado e com poucas chances de ambos os lados. O Jabuca tentava oferecer perigo na bola aérea, com enormes dificuldades para chegar pelo chão. O Mauá até tentava tocar a rodar a bola, mas pouco conseguia fazer. Aos 20', Guilherme chutou para boa defesa do goleiro do time da casa. Aos 35', Igor Pereira chutou com perigo por cima do gol do Mauá. Sem maiores emoções, o jogo terminou mesmo no zero. 


Agora, o Leão da Caneleira volta a campo no próximo domingo, dia 22, às 10h, quando enfrenta o Colorado Caieiras no Estádio Espanha. Já o Mauá joga no sábado, dia 21, quando enfrenta o Ska Brasil, no Gabriel Marques da Silva, em Santana do Parnaíba, interior do estado. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações