São Bernardo FC supera o Cianorte e segue líder do Grupo A7 do Brasileirão Série D

Por: Emerson Gomes
Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC

Tigre fez valer o fator casa

O São Bernardo FC venceu o Cianorte no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, por 1 a 0, na tarde deste sábado (14) em jogo válido pela Série D do Campeonato Brasileiro. Vitória importante do Tigre para manter a primeira colocação da chave A7 do torneio. O gol foi marcado por João Carlos ainda no início da partida.

O Tigre vinha de vitória contra o Oeste por 3 a 0, assumindo a liderança da chave com oito pontos, e procurava uma nova vitória para manter-se no topo. Já o Leão do Norte vinha de empate em casa com o Santo André por 1 a 1 e na terceira posição do grupo com cinco pontos tentava a vitória para ultrapassar o adversário e seguir no grupo dos que se classificarão para a próxima fase.

A partida começou movimentada, com ambas equipes procurando o ataque, e logo aos 2' em descida de Eduardo Diniz pela esquerda o passe foi açucarado para o artilheiro João Carlos marcar, 1 a 0 Tigre. Após o gol o goleiro Silvio sentiu lesão e deu lugar a Neto, já fazendo a primeira troca dos visitantes. Após os 30' a partida esquentou novamente, e em contra-ataque Alex Reinaldo serviu Lelê que só recuou ao goleiro Neto.

Aos 39' João Carlos saiu em velocidade sozinho, mas na hora de finalizar perdeu a passada, mesmo assim ainda serviu a Ninho, que quase marcou o segundo. Nos minutos finais os visitantes se assanharam, e após boa descida de Coutinho o centroavante Caio Cunha pediu pênalti, mas a arbitragem nada marcou. E assim terminou a primeira etapa, 1 a 0.

A segunda etapa com o Tigre superior, aos 7' em nova parceria entre Eduardo Diniz e João Carlos o goleiro Neto salvou o que seria o segundo gol dos mandantes. Aos 9' Rodrigo Souza serviu mas o centroavante do Tigre não chegou a tempo de finalizar. Aos 22' Hugo Sanches perdeu mais uma chance de ampliar o placar.


Aos 30' o Cianorte chegou após falta mais na área a bola desviou na trave, quase chegando ao empate. Nós minutos finais os visitantes intensificaram a pressão, mas a defesa do Tigre foi superior. Fim de jogo e 1 a 0 para o São Bernardo FC.

O São Bernardo FC volta a campo fora de casa na quinta rodada, visitando o Pérolas Negras, no domingo (22), às 15 horas, no Estádio do Trabalhador, em Resende. Já o Cianorte FC recebe o Paraná, na mesma data, só que às 16 horas, no Estádio Albino Turbay.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações