Ska Brasil pressiona, mas fica no 0 a 0 contra o Mauaense pela Segundona Paulista

Por: Emerson Gomes
Foto: Vitor Ricci / FC Ska Brasil

   O Ska Brasil tentou mas não superou a defesa do Mauaense 

O Ska Brasil foi valente, mesmo com um atleta a menos, tentou, mas ficou no empate com o Mauaense por 0 a 0, na tarde deste sábado (28), em partida válida pela sexta rodada do Paulista da Segunda Divisão, no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba. O resultado foi melhor para os visitantes, que mesmo com vantagem numérica na segunda etapa, procurou segurar o empate

As equipes estavam próximas na classificação, os visitantes com oito pontos e os mandantes com sete, a partida era uma briga direta pela segunda posição do grupo. Na última rodada o Ska Brasil foi derrotado pelo Mauá por 1 a 0 em casa. Já o Mauaense venceu o ECUS também pela contagem mínima em casa. 

Os mandantes começara pressionando forte em busca do gol logo no início da partida, logo no primeiro minuto Lucas Vidoto lançou para a área e o quicar da bola quase enganou o goleiro Rossi. Os mandantes seguiram na pressão e aos 14' William perdeu oportunidade na frente do gol. Aos 16' Vidoto debaixo das traves não alcançou a bola. A pressão seguia forte sem resposta da Locomotiva do ABC.

A resposta do Mauaense só veio aos 26' com Robson, subindo mais que a defesa e cabeceando para fora. A partir daí a partida ficou um pouco mais igual, mas ainda com superioridade dos mandantes. Aos 39' William debaixo das traves cabeceou em cima do goleiro Rossi. Aos 45' Vinicius Cruz foi expulso, deixando os mandantes com um a menos. E assim a primeira etapa terminou, com 0 a 0.

Com um a mais, os visitantes começaram a segunda etapa marcando em cima, e tentando ser mais efetivos no ataque para conseguir a vitória. Mesmo assim o Ska Brasil atacou como pode. Aos 10' Samuel teve a primeira boa chance da segunda etapa para os visitantes. Aos 12' Matheus Jesus quase abre o placar para os mandantes.

Aos 17' Gustavo Ota fez o goleiro Rossi efetuar grande defesa para salvar os visitantes. Mesmo com um a menos o Ska Brasil pressionava enquanto o Mauaense parecia satisfeito com o empate. A equipe da casa seguiu pressionando e perdendo boas oportunidades, enquanto os visitantes já não conseguiam chegar com efetividade no ataque, mesmo com um homem a mais em campo.


A pressão dos mandantes seguiu, mas nos minutos finais com o Mauaense ao menos tentando ser mais produtivo no ataque, porém sem muito sucesso. O Ska Brasil ainda tentava nos últimos lances, mas a defesa dos visitantes conseguiu segurar. Aos 50' o goleiro Rossi ainda fez bela defesa para garantir o zero no placar. Fim de partida em um 0 a 0 que os visitantes mesmo com um a mais pareceram mais satisfeitos. Um principio de confusão entre as equipes ainda marcou o fim da partida após o apito do árbitro.

Com o resultado o Ska Brasil soma oito pontos na competição, já o Mauaense soma nove pontos. Na próxima rodada do Paulista da Segunda Divisão o Ska Brasil encara o Colorado Caieiras fora de casa, já o Mauaense recebe o Jabaquara. Ambas partidas estão marcadas para o próximo domingo (5) as 15 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações