Atlético Mogi fica no 0 a 0 com o Guarulhos e consegue pontuar depois de 3 anos

Por Fabio Rocha
Foto: Genilton Lucas

Desde abril de 2019 que o Atlético Mogi não pontuava

Pela sexta rodada do Paulistão da Segunda Divisão, o Atlético de Mogi conseguiu pontuar depois de 3 anos, 1 mês e 15 dias, com o empate sem gols contra o Guarulhos, no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, neste sábado. A partida foi muito disputada e com boas chances para as duas equipes, mas nenhuma conseguiu aproveitar. O empate foi muito comemorado pela equipe do Mogi.

A duas equipes estão em uma situação difícil no grupo, é o confronto do lanterna com o penúltimo colocado. O Atlético Mogi continua sem pontuar na competição e vem de uma derrota por 2 a 1 contra o Flamengo de Guarulhos. O Guarulhos tem cinco pontos e ainda busca chegar perto dos líderes da chave. A equipe vem de um empate contra o Manthiqueira por 1 a 1.

O primeiro tempo começou com o Guarulhos indo pra cima mesmo atuando fora de casa, pois o resultado era importante para se aproximar dos líderes do grupo. O Atlético Mogi se posicinou bem e ficou esperando um erro do adversário para conseguir um contra-ataque.

Foi muito equilibrado a primeira etapa, cada um tentando jogar das suas maneiras, mas os dois acabaram pecando na finalização e perdendo boas oportunidades para saírem na frente do placar.

A segunda etapa continuou praticamente da mesma maneira, mas o Atlético Mogi começou a se soltar mais e tentar agredir mais seu adversário. Acabou criando boas chances, mas acabou desperdiçando na hora da finalização. O Guarulhos continuou tendo boas oportunidades e gerou muitos perigos ao time da casa.


As duas equipes continuaram tendo chances, mas sempre errando na finalização. O jogo ficou mais faltoso e com mais bolas aéreas, mas mesmo assim não aproveitaram as oportunidades. Aos 36 minutos, o Guarulhos ficou com um jogador a menos, quando Raphão recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. O Atlético não conseguia empatar desde 13 de abril de 2019, quando ficou no 1 a 1 com o São José, também no Nogueirão.

Na próxima rodada, o lanterna Atlético Mogi enfrenta o União Mogi no domingo (5), às 10h, no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, no confronto citadino de Mogi das Cruzes. Já o Guarulhos joga em casacontra o Joseense no sábado (4), às 15h, no Estádio Antônio Soares de Oliveira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações