Pelo Brasileirão Série D, Santo André perde para o Paraná Clube por 1 a 0

Com informações do site Banda B
Foto: Oscar Felipe / Paraná Clube

Santo André foi derrotado em Curitiba

O Paraná Clube recebeu o Santo André em jogo válido pela 7ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro de 2022, no Estádio Durival Britto, localizado na capital paranaense. O embate, realizado neste sábado, dia 28, terminou com vitória do time da casa por 1 a 0.

Na rodada passada, o Tricolor da Vila foi até a casa do Cianorte e conseguiu vencer pelo placar magro de 1 a 0. Já o time do Ramalhão, recebeu a Portuguesa Carioca no seu estádio e bateu o clube carioca também de 1 a 0 e quebrou uma sequência de quatro jogos sem vencer na competição.

O time da casa aproveitou a boa fase, começou em cima e quase abriu o placar logo no início do jogo. Porém, na sequência da partida, o Tricolor não encontrou a mesma facilidade de outrora para chegar ao gol dos paulistas. Com uma proposta mais reativa, o Ramalhão mostrava muita satisfação com o empate.


Na segunda etapa, ambas as equipes voltaram buscando mais o jogo, mas continuavam com dificuldades de acertar o gol. Tanto é, que aos 22', Rafael Silva abriu o placar com um gol de cabeça. Até o apito final, o time mandante conseguiu ter o jogo sob controle criando chances e não sofrendo sustos. Com isso, o Tricolor venceu por 1 a 0.

Como a tabela de jogos da Série D do Campeonato Brasileiro é espelhada, Santo André e Paraná Clube voltarão a se enfrentar na próxima rodada da competição. Desta vez, o embate entre andreenses e paranistas acontecerá no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André. A bola começará a rolar a partir das 15h do sábado que vem, dia 4.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações