Semifinais do Brasileirão Feminino Sub-20 estão definidas


Na última sexta-feira, dia 27, foram definidos os times que avançaram para as semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20 de 2022. Uma semifinal colocará frente a frente São Paulo e Flamengo. Na outra, GreNal: Grêmio x Internacional.

Numa das semifinais os rivais gaúchos Internacional e Grêmio se enfrentam. O Colorado avançou para as semifinais tendo sido o primeiro colocado do Grupo H da segunda fase, somando nove pontos em três jogos. Na primeira etapa do torneio, o Inter foi o segundo do Grupo D, com 13 pontos.

Já o Grêmio avançou com a segunda colocação do Grupo G da segunda fase, com seis pontos em três jogos. Já na etapa inicial do Campeonato, o Tricolor foi o primeiro do Grupo D, o mesmo do Colorado, com 16 pontos. Aliás, nos dois confrontos das equipes, o Imortal venceu um, por 1 a 0, e o segundo empatou em 2 a 2.

Já a outra semifinal coloca frente a frente São Paulo e Flamengo. O Tricolor Paulista avançou sendo o primeiro colocado do Grupo G da segunda fase, tendo feito sete pontos. Na primeira etapa do certame, o time do Morumbi foi o primeiro do Grupo A, com 18 pontos.

Já o Flamengo avançou para a semifinal com a segunda colocação do Grupo H da etapa anterior, com seis pontos. Na primeira fase do torneio, o Rubro Negro fez parte do Grupo E e foi o primeiro, com 14 pontos ganhos.


Ao contrário das fases anteriores, o Brasileirão Feminino Sub-20 deixa de ter sede fixa, que era Santana de Parnaíba, e as semifinais serão realizadas no sistema de ida e volta, com os jogos marcados previamente nos dois próximos sábados, dias 4 e 11 de junho. A CBF ainda confirmará locais e horários dos jogos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações