São Bernardo FC vence o Oeste por 3 a 0 e segue invicto no Brasileirão Série D

Com informações do Terra
Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC

Tigre se impôs e venceu por 3 a 0

Neste sábado, dia 7, o São Bernardo FC venceu o Oeste por 3 a 0 jogando em casa, no Estádio Primeiro de Maio, pela quarta rodada da Série D do Brasileirão. Com o resultado, os mandantes assumiram a liderança do grupo A7 com oito pontos, deixando o rival estacionado com cinco na terceira posição. Os gols da partida foram marcados por Eduardo, João Carlos e Felipe.

As duas equipes vão a campo vindos de vitória no Brasileirão Série D 2022. O São Bernardo FC, mesmo fora de casa, venceu o rival Santo André, pelo placar de 1 a 0. Já o Oeste recebeu o Cianorte em Barueri e venceu por 2 a 1.

Com ambas as equipes brigando pelas primeiras posições, o primeiro tempo foi equilibrado. Porém, já aos 43 minutos, Eduardo aproveitou sobra dentro da área e bateu forte para abrir o placar para os donos da casa: 1 a 0 Tigre e assim terminou o primeiro tempo

Com a vantagem, os mandantes voltaram mais ligados e ampliaram logo aos dois minutos da segunda etapa. O centroavante João Carlos aproveitou ótimo lançamento e marcou o segundo. Já 36 minutos, Felipe marcou mais um para o São Bernardo e deu números finais à partida.


O São Bernardo FC volta a campo no próximo sábado, dia 14, quando recebe o Cianorte, às 16 horas, no Estádio Primeiro de Maio, no ABC. Já no domingo, dia 15, às 16 horas, o Oeste encara o Santo André na Arena Barueri.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações