Inter de Limeira tem apagão, leva três gols seguidos e perde em casa para o Real Noroeste

Foto: Italo Gabriel/Inter de Limeira

Real Noroeste aproveitou apagão da Inter de Limeira e abriu 3 a 0 no primeiro tempo

O Real Noroeste venceu a terceira partida consecutiva no Campeonato Brasileiro Série D 2022 e se manteve na liderança do Grupo 6. Na tarde deste sábado, dia 7, no jogo de abertura da quarta rodada, disputado no estádio Limeirão, o time capixaba apreveitou uma série de falhas da defesa da Inter de Limeira, em um verdadeiro apagão, e venceu por 3 a 1.

A Inter de Limeira vem de um empate eletrizante com o Nova Venécia, fora de casa, pelo placar de 2 a 2. Já o Real Noroeste conquistou um importante resultado na última rodada, vecendo a Ferroviária, em Araraquara, pelo placar de 2 a 1.

Todos os três gols do Real Nooeste saíram em um intervalo de tempo de oito minutos, no primeiro tempo, em um verdadeiro apagão da Inter de Limeira na partida. Aos 15 minutos, Mateus Sabiá abriu o placar de cabeça. Oscar Júnior fez o segundo aos 19' e Mateus Sabiá marcou o terceiro aos 23 minutos. E a etapa inicial terminou com 3 a 0 para os capixabas.

Na etapa final, a Inter de Limeira foi com tudo para cima, tentando reverter o placar. Sacramento, logo aos 8 minutos, diminuiu para o time paulista. O Leão tentou de todas as formas marcar mais, mas o Real Noroeste conseguiu segurar a vitória.

Com o resultado, o Real Noroeste foi aos nove pontos ganhos e segue na liderança do Grupo 6 da Série D do Brasileirão. A Inter, que sofreu a primeira derrota na competição, estaciona nos cinco pontos e pode sair do G-4, ao final da rodada.


As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, dia 14. Às 16 horas, no Estádio José Olímpio Rocha, em Águia Branca, o Real Noroeste recebe o Nova Venécia. Já às 17 horas, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, a Inter de Limeira mede forças contra a Ferroviária.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações