Santos empata com o São Paulo na estreia da segunda fase do Brasileirão Feminino Sub-20

Com informações do Santos FC
Foto: divulgação Santos FC

Equipes perfiladas antes do início do jogo

A equipe Sub-20 das Sereias da Vila empatou em 1 a 1 no clássico contra o São Paulo, válido pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da categoria. Na manhã desta segunda-feira (23), o gol santista no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba (SP), foi marcado por Gi Fernandes.

O São Paulo chegou à segunda fase do Brasileirão Feminino Sub-20 com 100% de aproveitamento, sendo o primeiro colocado do Grupo A, com 18 pontos. Já o Santos também foi líder da sua chave, a F, mas fez 13 pontos em seis jogos.

As Sereinhas chegaram com perigo ao ataque pela primeira vez aos sete minutos de jogo. Analuyza venceu a disputa com a defensora adversária pela esquerda do ataque e ficou com a posse da bola, próxima à linha de fundo. Ao cruzar para a área, a camisa 10 santista encontrou Julia, que rapidamente tocou para trás. A bola passou pela defensora do São Paulo e chegou a Raíssa, na entrada da área. A tentativa de finalização com força da latera-direita saiu pela linha de fundo, por cima do travessão.

Mais tarde, aos 25, Gi Fernandes deu bela finta em sua marcadora e acertou lançamento preciso para Isa Viana, que chegava pela direita do ataque. Viana tentou cruzar para a área e foi travada pela marcadora. A bola, no entanto, voltou aos pés da camisa 9 santista, que desta vez arriscou a finalização, mais uma vez por cima da meta.

Já com 37 minutos jogados da primeira etapa, Laura Valverde enfiou passe firme para Gi Fernandes pelo meio de campo. Mesmo de longe, a camisa 11 girou e arriscou finalização com força, mandando a bola novamente por cima do gol.

Na segunda etapa, as Sereinhas da Vila abriram o placar logo aos dois minutos, com gol de Gi Fernandes. Ela recebeu a bola de Analuyza na entrada da área, tirou da marcadora com belo domínio e bateu cruzado no canto esquerdo para colocar a bola no fundo das redes.

Aos 18, Gi Fernandes abriu para Bruninha pela esquerda e ela cruzou rasteiro para a área. O cruzamento chegou a Isa Viana, que não conseguiu finalizar. A bola acabou chegando a Nicole Marussi que chegou chutando com força, mas mandou a bola na rede pelo lado de fora.


Com 23 minutos, o São Paulo empatou o placar em Santana de Parnaíba com gol de cabeça marcado por Serrana. Ela recebeu cruzamento pela esquerda e, na pequena área, subiu sozinha para concluir para o fundo das redes. Assim, a partida terminou empatada em 1 a 1.

As duas equipes voltam a campo nesta quarta-feira, dia 25. Às 8h30, o São Paulo terá pela frente o Grêmio. Já às 10h30, o Santos mede forças contra o Minas Brasília. Ambas as partidas serão no Estádio Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações