Santo André vence a Portuguesa Carioca e se reabilita no Brasileirão Série D

Foto: divulgação Portuguesa Rio

Jogo terminou com a vitória do Santo André

Na tarde deste sábado, no Estádio Bruno José Daniel, no ABC Paulista, o Santo André recebeu a Portuguesa Carioca, pela sexta rodada do Grupo A7 do Brasileirão Série D 2022. O Ramalhão fez valer o fator casa e venceu pelo placar de 1 a 0.

Em sexto no Grupo A7, com quatro pontos, o Santo André vinha de uma derrota para o Oeste, na Arena Barueri, por 2 a 0. Já a Portuguesa Carioca é a penúltima da chave, com a mesma pontuação do Ramalhão, e vem de um empate em casa em 1 a 1 com o Nova Iguaçu.

Jogando em casa e precisando vencer, o Santo André começou o jogo pressionando e abriu o marcador logo aos 9 minutos, com David Ribeiro. O Ramalhão continuou dominando as ações, sem dar chances à Portuguesa e foi para o intervalo com a vantagem.

No segundo tempo, a Portuguesa Carioca até tentou esboçar uma reação, em busca do gol de empate. Porém, o Santo André, bem postado, frustrou as ações do time do Rio de Janeiro, conseguindo segurar o resultado. Final de jogo e vitória do Ramalhão por 1 a 0.


As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, dia 28. Às 15 horas, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba, o Santo André enfrenta o Paraná Clube. Já às 18 horas, no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, a Lusa Carioca recebe o Cianorte.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações