Ferroviária perde em casa para o Pouso Alegre e se complica no Brasileirão Série D

Com informações do GE.com
Foto: Jonathan Dutra / Ferroviária

Locomotiva foi derrotada em casa

A Ferroviária recebeu o Pouso Alegre, neste sábado, dia 21, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela sexta rodada do Brasileirão Série D 2022.  A Locomotiva foi mal e acabou perdendo pelo placar de 1 a 0 e completou cinco jogos sem vencer na competição.

A Ferroviária não vem bem na competição e é apenas a sexta colocada no Grupo A6, com cinco pontos, e vinha de um empate em 1 a 1 com a Inter de Limeira, em casa. Já o Pouso Alegre tem 10 pontos, vice-líder da chave, e vinha de um empate em 0 a 0 com o Bahia de Feira, jogando como mandante.

O primeiro tempo foi do Pouso Alegre ficando mais com a bola nos primeiros minutos e tentando encontrar espaços na defesa da Ferroviária. E o caminho foi encontrado aos 22 minutos, quando Marcos Nunes chegou pela direita e tocou para Roldan na entrada da área. O volante preferiu o chute direto ao invés de cruzar e encobriu o goleiro Jefferson, fazendo um golaço para o Dragão.

Depois de abrir o placar, o Pousão deixou a bola um pouco mais com a Ferroviária, mas o time da casa esbarrava na defesa do Pouso Alegre. A Locomotiva, no entanto, teve grande chance aos 45 minutos em cabeceio de Clayton, mas Cairo fez milagre e salvou, garantindo o 1 a 0 na etapa inicial.

Na segunda etapa, a Ferroviária foi de vez para cima do Pouso Alegre, em busca do gol de empate. Porém a Locomotiva pecou demais no último passe e também nas finalizações. Com isto, a vitória ficou com o time mineiro: 1 a 0.


A Ferroviária volta a campo no próximo sábado, dia 28, quando encara a Caldense, às 16 horas, no Estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas. No domingo, dia 29, às 15 horas, o Pouso Alegre recebe o Nova Venécia no Manduzão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações