Retorno do lateral Fatel é a novidade do Jabaquara diante do Colorado Caieiras

Foto: Ricardo Fernandes

Piemonte promete um time mais agressivo neste domingo na Caneleira

Após duas partidas atuando fora de casa, o Jabaquara reencontra sua torcida neste domingo. Às 10 horas da manhã, o Leão da Caneleira recebe no Estádio Espanha, em Santos, o Colorado Caieiras, em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

A principal novidade será o retorno de Fatel. O lateral direito, que sofreu uma lesão na vitória da estreia diante do Ecus, em Suzano, foi liberado pelo departamento médico. Com isso, Gustavo deve passar a compor o meio-campo. O atacante Gabriel também está à disposição do técnico Adriano Piemonte.

“Além das peças, vamos fazer algumas mudanças de ordem tática. Jogaremos em casa e precisamos da vitória para voltar a ocupar a zona de classificação para a segunda fase. O trabalho durante a semana foi bastante produtivo e estou confiante que alcançaremos nosso objetivo”, declarou o treinador.

O Jabuca divide o terceiro lugar do grupo 6 com o Grêmio Mauaense, com cinco pontos cada. O Colorado Caieiras vem em seguida com quatro pontos, enquanto o Ecus é o lanterna da chave com -2, após punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista. O líder é o Mauá Futebol com 11, um a mais que o Ska Brasil.


Ingressos - Os ingressos de arquibancada para o jogo têm o preço de R$ 20, com meia-entrada para sócios do clube, estudantes, profissionais da educação, maiores de 60 anos de idade, pessoas com deficiências e seus acompanhantes e jovens de baixa renda inscritos no CadÚnico.

Os bilhetes estão à venda na secretaria do Jabaquara (Av Francisco Ferreira Canto, 351 – Caneleira), Salão Jabuca & Hilário (Rua Martim Afonso, 20 – Centro) e Empório Natural Bem Viver (Rua Pereira Barreto, 5 – Gonzaga). A compra pode ser realizada também de forma virtual, por intermédio do site Jabaquara.soudaliga.com.br.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações