Santo André anuncia o treinador Renato Peixe para a sequência do Brasileirão Série D

Com informações do Repórter Diário
Foto: reprodução

Renato Peixe foi anunciado pelo Ramalhão nesta terça-feira

O EC Santo André anunciou nesta terça-feira, dia 17, a contratação de Renato Peixe para comandar da equipe, substituindo José Carlos Palhavan que foi demitido na última segunda-feira, após o time perder a terceira partida em cinco rodadas da Série D do Brasileirão. O novo técnico estreia em casa no próximo sábado, contra a Portuguesa Carioca.

Até o início do mês Renato estava no comando do EC São Bernardo e levou o clube até a semifinal da Série A3 do Campeonato Paulista, sendo eliminado pelo Noroeste, o que impediu o retorno do Cachorrão para a segunda divisão estadual. O Ramalhão será o terceiro clube do treinador que conta também com uma rápida passagem pelo São José.

Apesar de novato à beira do campo, Renato Peixe conhece muito bem o Santo André. Entre 2014 e 2015 o então lateral-esquerdo disputou 33 partidas e marcou um gol. Na região ainda teve passagens pelo São Bernardo FC e pelo São Caetano.


Sua carreira como atleta terminou em 2017 após passagem pelo São José dos Campos. No mesmo ano foi integrado como assistente na comissão técnica do São Bernardo FC. Em 2019 migrou para o EC São Bernardo para cumprir a mesma função e no mesmo ano assumiu o comando do time.

Ele irá estreiar no comando técnico andreense no próximo sábado, dia 21, às 15h, contra a Portuguesa Carioca, na Série D do Brasileirão. A partida será no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações