Autor do gol do título do Levediakos, Gabriel Barbosa valoriza acesso para 1ª divisão grega

Foto: divulgação

Gabriel Barbosa com a taça de campeão da divisão de acesso grega

O Levadiakos garantiu acesso para a Primeira Divisão Grega na próxima temporada. O clube conquistou o título da segunda divisão após vencer a equipe do Veria por 1 a 0. O grande destaque da final foi o brasileiro Gabriel Barbosa que fez o gol do título nos acréscimos.

"Estou muito feliz pela conquista. Ter a oportunidade de jogar uma final já é bom. Agora, fazer gol do título é algo fantástico. É um momento mágico. Só tenho que agradecer a todos no clube, minha família que sempre me apoiou", comentou.

Gabriel Barbosa foi revelado pelas categorias de base do Palmeiras e chegou ao futebol grego neste ano. O atacante foi peça chave na campanha do acesso para a primeira divisão. Ao todo, atuou em 12 jogos e marcou quatro vezes, sendo uma delas na grande final.


"Foi um ano muito bom para o time. Graças a deus conseguimos garantir o objetivo da temporada, que era conquistar o acesso para a primeira divisão. O título coroa todo bom trabalho do grupo," analisou. Com a conquista do título, o Levadiakos está de volta a primeira divisão grega após três temporadas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações