Pedro Chaves reforça o Grêmio Novorizontino no Paulista Sub-20

Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino

Pedro Chaves chegou no Novorizontino

O meio-campista Pedro Chaves é o novo reforço do Grêmio Novorizontino, visando à sequência do Campeonato Paulista Sub-20 2022. O atleta, de 17 anos (23 de outubro de 2004), está bastante motivado para este novo estágio em sua carreira.

“Trata-se de um grande objetivo alcançado. Trabalhei muito para essa meta ser alcançada e agora tenho esse novo desafio pela frente. Vou seguir trabalhando firme e forte para fazer um bom Campeonato Paulista, ajudando o Grêmio Novorizontino a realizar uma grande campanha”, relata Chaves.

Ao longo de sua carreira, Pedro Henrique Chaves Pessoa, de 1m78 e 65kg, que é natural de Américo Brasiliense (SP), defendeu a Ferroviária de Esportes e o Batatais FC. Entre as suas principais conquistas, estão: Campeonato de Avanhandava, Quadrangular Faber Castell e quartas-de-final do Campeonato Paulista Sub‐15.

Na fase inicial do Campeonato Paulista Sub-20 2022, o Grêmio Novorizontino integra o Grupo 01, ao lado do América FC (São José do Rio Preto), Catanduva FC, Mirassol EC, Tanabi EC, CA Votuporanguense (Votuporanga).


O Tigre, até aqui, entrou em campo duas vezes e só venceu: 6 a 1, diante do América FC (fora de casa) e 2 a 0, contra o CA Votuporanguense (em casa). Com isso, lidera a chave com seis pontos conquistados. Já o desafio vindouro do Grêmio Novorizontino, válido pela terceira rodada, será contra o Catanduva FC, na quarta-feira (18 de maio), ás 15h (de Brasília), no estádio Municipal Silvio Salles, em Catanduva (SP).
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações