Revelado na base do Galo, volante Luís Eduardo reforça o Vila Nova

Foto: arquivo pessoal

Meio-campista nasceu e tem familiares em Goiás

Luís Eduardo é o mais novo integrante do elenco do Vila Nova. O volante, que completa 21 anos de idade nesta quinta-feira, e desde 2018 estava no Atlético Mineiro, assinou contrato com o Tigre e já está treinando com seus novos companheiros.

O atleta conta a felicidade de defender um time do estado natal. "Eu sou de Caçu, cidade do interior de Goiás, onde até hoje moram meus familiares, muitos dos quais são torcedores do Vila" disse o jogador, contente com a chegada no Tigre goiano.

"Fiquei muito feliz quando surgiu o interesse do clube, pois além da oportunidade de vestir essa camisa de grande tradição, é como uma volta para casa", declarou o meio-campista, que possui em seu currículo os títulos dos campeonatos Mineiro e Brasileiro Sub-20, conquistados respectivamente nos anos de 2019 e 2020.


Moderno - Diretor da BL Sports, empresa com sede em Santos que gerencia a carreira do atleta, Beto Lopes não poupou elogios ao novo reforço do Tigre. “O Luís é um volante moderno, que alia o forte poder de marcação com qualidade na saída de bola. Ele também é uma arma ofensiva, frequentemente marcando gols de cabeça ou aproveitando o rebote da defesa adversária. Certamente será uma importante opção no elenco do Vila Nova”, ressaltou o agente.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações