Matheus Oliveira comemora minutos em campo e mira retomada pelo Mirassol

Foto: divulgação Mirassol FC

Matheus Oliveira ficou contente com o retorno

O Mirassol voltou a vencer na Série C do Brasileirão após o tropeço na última rodada contra o Remo. A então equipe, que estava invicta, venceu o Altos por 2 a 1 e segue forte na ponta da competição. Além do resultado positivo, outro fator levou sorrisos ao rosto do torcedor do Leão, o retorno de Matheus Oliveira ao time.

Matheus foi contratado após boas aparições no Atlético-GO e Água Santa, chegando para continuar seu destaque na equipe de Mirassol. Porém, depois de dois jogos disputados, o atacante contraiu dengue e teve que se afastar dos gramados, retornando a campo no último domingo. Matheus comemorou o retorno e comentou as dificuldades desse período.

"É sempre muito ruim ficar fora de combate dessa forma, assim que comecei a me sentir mal, não imaginei ficar fora de quatro jogos e ainda mais com a vontade de jogar e estar junto dos meus companheiros. Mas foi muito bom poder ter esses minutos contra o Altos, as oportunidades vão aparecer e não vou deixar passar", disse.

O atacante entrou no intervalo da partida e conseguiu completar 45 minutos, mesmo depois do tempo inativo, entrando no lugar de Gleyson e trabalhando na função de 9, não muito comum para ele, porém, segundo Matheus, sem problemas.


"A gente tem que estar preparado para jogar em todas que o professor pedir, acabei trabalhando como um falso nove, sei jogar de costas, então não vi muito problema, o que importa no final é a equipe sair com a vitória e fico feliz em ter participado", falou.

O próximo compromisso do Mirassol é diante do Botafogo-SP, fora de casa, no domingo (29). A equipe segue com 16 pontos e busca manter a vantagem para o vice-líder, ABC.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações