Com gol de Ronald, Atlético vence e termina primeira fase do Goiano Sub-20 na liderança invicta

Foto: divulgação Atlético Goianiense

Camisa 9 destacou a excelente campanha do Dragão no estadual

Pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Goiano Sub-20, o Atlético venceu a Aparecidense pelo placar de 3 a 0. A partida foi disputada na tarde desta quarta-feira no CT Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia.

Autor do segundo gol, o atacante Ronald comemorou o resultado e destacou a trajetória do Dragão, que terminou a etapa inicial da competição na liderança invicta com 27 pontos, após oito vitórias, três empates, 28 gols pró e cinco contra.

“Entramos em campo já classificados, mas mesmo assim lutamos como se precisássemos do resultado. Fico feliz por marcar um gol, ajudando a equipe a conquistar mais uma vitória, dando sequência à excelente campanha que estamos realizando”, declarou o goleador, que tem carreira agenciada pela empresa paulista D.Aquino Sports.


Quartas definidas - O Atlético terá como adversário nas quartas de final o Vianópolis, que ficou em oitavo lugar na fase de classificação. O jogo de ida será realizado no próximo domingo no Estádio Pé de Ouro, com a volta marcada para 1º de junho em Campestre de Goiás.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações