Retorno do goleiro Gustavo Belli é novidade do Ska Brasil para confronto com o Jabaquara pela Segundona

Foto: divulgação FC Ska Brasil

Goleiro aproveitou o período sem jogos para treinar forte

O Ska Brasil terá pelo menos uma novidade entre os relacionados para o confronto do próximo sábado com o Jabaquara, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O goleiro Gustavo Belli, que cumpriu suspensão no último final de semana, está à disposição para o jogo que será realizado no Estádio Municipal de Santana de Parnaíba.

O goleiro comenta o fato de não ter podido ajudar a equipe na partida contra o Colorado Caieiras. "É claro que gostaria de ter ajudado a equipe na partida com o Colorado Caieiras, mas pelo menos aproveitei esse período para fazer um trabalho forte nas partes física e técnica", disse o jogador.

Pronto para voltar, o goleiro Gustavo Belli se diz preparado para disputar o restante da competição. "Me sinto ainda melhor preparado para a sequência do campeonato", declarou o atleta que tem carreira agenciada pela empresa BL Sports.


Jogo difícil - Belli comentou também sobre o duelo de sábado. “O Jabaquara iniciou bem o campeonato e sabemos que será um adversário difícil. Mas estamos treinando forte e, jogando em casa, vamos buscar a vitória durante os 90 minutos”, afirma o goleiro do Ska.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações