De volta ao CSA, João Victor projeta Brasileirão de Aspirantes

Foto: divulgação CSA

João Victor vai defender o CSA no Brasileirão de Aspirantes

As competições de categoria de base já começaram no ano de 2022 e com isso, cresce a expectativa do torcedor em analisar as promessas que possam integrar a equipe profissional. Outra competição que está para iniciar, é o Brasileirão de Aspirantes, competição em que o zagueiro João Victor, do CSA, tem a oportunidade de atuar.

João teve o ano de 2021 e início de 2022 atuando pelo Athletico Paranaense. Para o atleta, a estrutura e a experiência vivida no Paraná faz com que, em seu retorno a Alagoas, ele seja um jogador e ser humano mais completo.

"Minha passagem por lá foi muito proveitosa. Foram 10 meses de muito aprendizado e que só tiro coisas boas, ainda mais quando falamos sobre estrutura e sobre o trabalho que eles tem com a base, as oportunidades foram dadas e certamente trago muito de lá, para cá", disse.

Apesar da boa passagem pelo Furacão, João comentou que o coração sempre esteve pelos lados alagoanos e celebrou o retorno ao Azulão do Mutange. "Fico feliz de voltar para cá, é um clube e uma camisa que me sinto muito bem. Sei que estou retornando com outra cabeça e podendo agregar mais ainda para a equipe e lógico, pensando sempre em subir ao profissional para poder representar essas cores", falou.


Sobre o Brasileirão de Aspirantes, João Victor projetou uma boa campanha da equipe alagoana, mas sempre frisando na formação de atletas. "A competição é muito importante para nós no quesito de competitividade e do alto nível que os sub-23 nos traz, mas a gente sabe que o foco é trazer bons ativos para o profissional do clube e estar sempre preparado para eventuais necessidades do time de cima, estamos muito empolgados para o início", finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações