Com números importantes, Marquinhos Pedroso é destaque no futebol da Letônia

Foto: divulgação FK Liepāja

Marquinhos Pedroso defende o FK Liepāja

Após dez rodadas, o FK Liepāja ocupa a terceira colocação no campeonato nacional da Letônia com 22 pontos conquistados, um a menos que os líderes Valmiera e Rigas FS. Um dos destaques da equipe é o lateral-esquerdo Marquinhos Pedroso.

O brasileiro esteve em campo em nove das dez partidas da equipe na competição e na última semana foi destaque nacional pelos números alcançados até o momento na temporada. Com um dos melhores índices de passes e cruzamentos certos, duelos ganhos, mesmo sendo o único jogador que não é zagueiro na lista, Pedroso vem se destacando também nos dribles, tendo o maior percentual (83%) de acerto entre os atletas da Virgsligas.

“Feliz demais pelo reconhecimento por aqui e pelos números que venho obtendo nessa temporada. Estamos tendo um excelente início de campeonato e espero que a gente consiga manter isso até o final da competição par brigarmos pelo título, que é o nosso maior objetivo”, revelou Pedroso.

Atuando no exterior desde 2017, Marquinhos Pedroso acumula 290 jogos na carreira profissional, sendo que 102 deles foram no futebol europeu.


“Sempre tive o sonho de jogar na Europa e estou conseguindo realizar. Estou trabalhando forte para voltar para um grande centro e continuar em busca dos meus objetivos pessoais. O que posso dizer é que estou muito feliz com todas experiências que tive na minha carreira até o momento”, finalizou o jogador.

Próximo compromisso do FK Liepāja será na sexta-feira (06), contra o Riga, fora de casa, pela 11ª rodada da liga nacional.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações