Pelo Brasileirão Série D, Oeste vence o Santo André em Barueri

Foto: Gabriel Dotto / EC Santo André

Oeste dominou e venceu por 2 a 0

Na tarde deste domingo, dia 15, o Oeste recebeu o Santo André, na Arena Barueri, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D de 2022. O Rubrão, jogando em seus domínios, dominou praticamente toda a partida e venceu por 2 a 0.

Ocupando a quinta colocação no Grupo A7 antes do início da rodada, com cinco pontos, o Oeste vinha de uma derrota para o São Bernardo FC, fora de casa, por 3 a 0. Já o Santo André, sexto, com quatro pontos, vem de um empate com o Cianorte, fora de casa, em 1 a 1.

Jogando em seus domínios, o Oeste começou dominando as ações. A equipe da casa criava chances, mas a defesa do Santo André, bem postada, conseguia segurar o ataque adversário. Porém, antes do fim da primeira etapa, o Rubrão fez 1 a 0, com Daniel Vançan.

A partida  teve poucas mudanças  no segundo tempo. O Santo André até buscou mais o ataque, mas nada que levasse perigo ao Oeste, que chegou ao segundo gol aos 24 minutos, através de Bruno Lopes. Ao fim, o placar da Arena Barueri apontou vitória do Rubrão por 2 a 0.


O Santo André volta a campo no sábado, dia 21, quando encara a Portuguesa Carioca, às 15 horas, no Estádio Bruno José Daniel, no ABC Paulista. No mesmo dia e horário, o Oeste encara o Nova Iguaçu no Laranjão, na Baixada Fluminense.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações