Em jogo movimentado, Colorado Caieiras e Mauaense ficam no empate pela Segunda Divisão do Paulistão

Por Fabio Rocha
Foto: Fernando Martinez / Jogos Perdidos

Jogo equilibrado, que terminou empatado em 2 a 2

Em jogo muito movimentado, Colorado Caieiras e Mauaense ficaram no empate em 2 a 2, no Estádio Municipal Carlos Ferracini, neste domingo, dia 15, pela quarta rodada da Segunda Divisão do Paulistão. As duas equipes ficaram na igualdade, deixando o Grupo F mais embolado do que já estava.

O Grupo F está muito equilibrado e praticamente todas as equipes estão brigando pelas duas vagas. O Colorado Caieiras ainda não venceu, apenas empatou os três jogos e na última rodada ficou no 2 a 2 contra o ECUS, fora de casa. O Mauaense está com quatro pontos e vem de uma derrota em casa para o Mauá por 2 a 1.

A partida começou muito pegada, com alguns faltas, que impediram criações de chances das duas equipes. Mas mesmo assim, o Mauaense fora de casa começou melhor, tentando ficar com a posse para buscar o primeiro gol e conseguiu aos 29 minutos.

Após uma falha do lateral, quando foi proteger a bola, o Mauaense roubou a bola, cruzou e Giovanny estava livre para colocar a bola no fundo das redes. O Colorado não conseguiu reagir no primeiro tempo, até conseguiu ficar com a bola, mas não teve nenhuma jogada de perigo.

O segundo tempo começou diferente, com o Caieiras pressionando em busca do empate e conseguiu logo no início. Aos 3 minutos, depois de uma falta pela ponta direita, a bola foi muito bem cruzado, encontrando Matheus Pereira que subiu mais que todo mundo e empatou a partida.

Após o gol, o Caieiras ficou mais empolgado e continuou em cima e teve chances para virar a partida, mas acabou desperdiçando. Aos 16 minutos, o Mauaense chegou após um belo lançamento que chegou no Giovanny, que girou em cima do zagueiro e bateu no cantinho, dando vantagem para a equipe visitante.


O Caieiras sentiu o gol, mas logo depois voltou a criar chances para empatar e desperdiçou. Aos 38 minutos, Douglas Santos recebeu um belo cruzamento da ponta esquerda e acertou um lindo cabeceio para empatar a partida.

Na próxima rodada do Paulistão, o Colorado enfrenta o Jabaquara,  no domingo (22), às 10 horas, no Estádio Espanha, em Santos. Já o Mauaense joga contra o ECUS, também no domingo, mas às 15 horas, no Estádio Municipal Pedro Benedetti, em Mauá.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações