7 a 1! Pela Segundona Paulista, Ska Brasil goleia o Ecus fora de casa

Por Ricardo Pilotto
Foto: reprodução Instagram FC Ska Brasil

Ska Brasil nao teve dificuldade para fazer 7 a 1

Ecus e Ska Brasil mediram forças no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, em Suzano, na tarde deste domingo, dia 15. O jogo foi válido pela 4ª rodada do grupo 6 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista 2022. O duelo terminou com goleada da equipe visitante pelo placar de 7 a 1.

O Leão empatou em 2 a 2 com a equipe do Colorado Caieiras, jogando fora de casa. Em contrapartida, o time do Ska recebeu o Jabaquara no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, e goleou o Leão da Caneleira pelo placar de 4 a 0.

Recentemente, o clube foi punido pelo TJD-SP com a perda de três pontos por escalar 11 atletas de maneira irregular no embate diante do Jabaquara na primeira rodada. Agora, o EC União Suzano se encontra na lanterna da chave 6 tem uma pontuação negativa de dois.

A partida começou bastante movimentada por ambas as partes. Hernry abriu o placar para o time visitante logo aos 2' de bola rolando. Os mandantes responderam com gol de cabeça de Murilo. O jogo continuou corrido e o Ska voltou a frente do marcados com Felipe Carvalho através de jogada de bola parada.

Mesmo com a vantagem no placar, o clube de Santana de Parnaíba fez o terceiro graças a um belo gol de Mateus Jesus, que driblou o goleiro Gustavo antes de empurrar para o fundo das redes. A pressão da equipe do Ska Brasil continuou criando chances, mas o primeiro tempo terminou com 3 a 1 para a equipe visitante.

Com bola rolando já na etapa complementar, o time do Ska continuou em cima e marcou o quarto tento através de Vitor Frezza aos 7'. Com 19', foi a vez de Willian Santos, que saiu do banco de reservas , deixar o dele e anotar o sexto na partida. A equipe da visitante ainda marcou o sexto com Henry na marca dos 23'.


Na reta final da partida, o Ska não se importou com o fato de já ter a goleada sacramentada e persistiu no campo de ataque. Criou mais chances e chegou a balançar as redes pela 7ª vez, mas o tento acabou sendo anulado por impedimento. Aos 45', Uberaba também deixou o banco de reservas e fez o sétimo para os visitantes. O panorama continuou o mesmo no período de acréscimos e o jogo foi encerrado com goleada de 7 a 1.

O Ecus volta à campo no próximo domingo, dia 22, quando enfrentará o Grêmio Mauaense no Estádio Municipal Pedro Benedetti, em Mauá, às 15hrs. Já o Ska Brasil jogará em casa com o Mauá no sábado, dia 21, às 15hrs. Ambos os jogos serão válidos pela 5ª rodada da Segundona Paulista.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações