Jeh Soares, lateral Gremista, projeta encontro com a Ferroviária

Foto: Grêmio Oficial

A lateral gremista vive uma fase artilheira e comemora o fato de ajudar também na parte ofensiva

Destaque da campanha Grêmio no Brasileirão Feminino A1 até aqui, a lateral-esquerda Jeh Soares vem vivendo uma ótima fase também no setor ofensivo. Nos últimos três jogos foram dois gols marcados pela lateral, um deles eleito o gol mais bonito da rodada.

“Espero poder sempre ajudar a equipe com boas atuações, com muita garra e vontade. É sempre bom fazer gols e mesmo não sendo atacante, tenho sido coroada com a oportunidade de marcar”, disse a jogadora, confiante em bons resultados do Tricolor.

O Grêmio recebe na próxima segunda-feira (16), a Ferroviária, para confronto válido pela oitava rodada do Brasileirão Feminino. Buscando entrar de vez na zona de classificação, as Gurias Gremistas tiveram uma semana cheia de trabalho para se preparar e focar no grande objetivo. Jeh destaca a importância de ajustar detalhes e ter uma mentalidade vencedora.


“O grupo segue com a mentalidade de time que quer brigar entre os 8 primeiros, buscar a classificação para a segunda fase da competição. Por isso, estamos cientes de que os 3 pontos diante de um forte adversário como a Ferroviária serão de suma importância para nossa caminhada na competição. Queremos estar entre as melhores!”, finaliza.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações