Pelo Brasileirão Série B, Novorizontino faz 3 a 1 no CRB e vence a primeira no ano

Com informações do UOL Esporte
Foto: Guilherme Videira / Novorizontino

É a primeira vitória do Tigre em 2022

Finalmente o Novorizontino venceu uma partida em 2022. No 18º jogo do ano, o Tigre recebeu o CRB no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, na noite desta quarta-feira, dia 4, pela quinta rodada do Brasileirão Série B 2022, e bateu o time alagoano pelo placar de 3 a 1.

Em crise, rebaixado no Campeonato Paulista, o Novorizontino não sabia o que era vencer em 2022 depois de 17 jogos, sendo 12 pelo Paulistão, um pela Copa do Brasil e mais quatro já pelo Brasileirão Série B. Na última partida, o Tigre tinha ficado no 1 a 1 com o Criciúma, fora de casa. Já o CRB vinha de uma derrota para o Grêmio, fora de casa, pelo placar de 2 a 0.

O Novorizontino começou a partida com mais presença no campo de ataque e teve duas oportunidades com Quirino, mas sem perigo. Logo depois, Lucas Tocantins recebeu e chutou colocado para defesa do goleiro Diogo Silva. Porém, quem abriu o placar foi o CRB. Giovanni deu rebote, Fabinho aproveitou e mandou para o fundo das redes.

Richard apareceu novamente no ataque alagoano e assustou Giovanni em chute da entrada da área. Os paulistas voltaram ao ataque com cobrança de falta de Danielzinho e desvio de Ligger. Danielzinho aproveitou sobra de Quirino, bateu de primeira e empatou o confronto.

Diferente do primeiro tempo, a segunda etapa começou mais morna, com as equipes se concentrando mais no meio-campo e não tendo grandes oportunidades. Até que aos 19', após cruzamento na área, Iago Mendonça tentou tirar e mandou para o próprio patrimônio, fazendo o gol da virada do Novorizontino.

Depois do gol tomado, o CRB começou aos poucos a tomar controle do jogo e tentando criar possibilidades, mas pecou no último passe e parou na defesa do Novorizontino. No fim, Douglas Baggio marcou o terceiro e deu números finais à partida.


Com o resultado, o Novorizontino subiu para a 11ª colocação do Brasileirão Série B, com seis pontos conquistados e no próximo sábado (7), joga em casa novamente, desta vez, contra o Ituano. O CRB amarga a lanterna, com apenas um e duela na próxima segunda-feira (9), sob seus domínios, contra o Sampaio Corrêa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações